Os "Terremotos SIlenciosos" estão assolando a sociedade, em meio a isso o jovem Reiki tenta salvar a honra de sua escola ao se envolver com os aprendizados da magia Kintsugi.
É o mangá com a ideia mais criativa!
A arte é muito promissora, ela é leve e dinâmica. Espero muito ansioso para os próximos capítulos!
Amei a premissa! Pena que ainda não nos apresentou o objetivo principal da história...
Oq mais me conquistou foi a arte, muito bem feita! Parabéns ^^
Para mim, disparado a melhor estória da revista. Tornei-me assinante para ver aonde vocÊs chegam e espero que seja bem longe. Boa sorte!!!
Até agora o melhor da revista, a arte é bem bonita e a temática é bem interessante, vou ficar na espera de mais capítulos.
Eu gostei da obra! A arte é linda e te direcionada pra uma história um tanto interessante. No início não me pegou, mas conforme fui lendo, me interessei e me aprofundei no que dava. Lógico, o ponto interessante está no final do capítulo, que dá a sensação de mistério, porém, não achei o começo tão incrível assim... por mais que seja incrível, entende? Enfim, a obra tem potência!! (Assim como todas). Mas, como ser humano, tenho meu instinto de gostar e não gostar de algo, PORÉM, estamos no começo, não é mesmo? Apedrejar uma obra com apenas 1 capítulo é como estar sem braço e oferecer o mesmo, haha.
Finalmente achei a obra que vai preencher o buraco que Black Clover deixou na minha alma. Estou adorando a caracterização do protagonista e a vibe de shone vindo de Kintsugi Warriors é imácula!
Pra mim, Kintsugi Warriors é o mangá com o traço mais bonito da SW.
Seu trabalho é irado e muito vívido.
Continue com o ótimo trabalho!
Pelo visto essa obra tem uma boa história a contar, uma pena que tenha poucos capítulos, mas ja da pra ver uma quadrinização e arte impressionante, deveras interessante...
Até agora foi a obra que eu mais gostei quero assinar para ver o resto da historia me parece ser bem promissor e eu gostei do estilo de arte
arte linda e posso dizer que ja simpatizei com o prota,vibe mt boa chegou a me lembrar o jogo epic batle 4 q gosto tantokskkk aguardo ansiosamente novos caps
a arte lembra muito haikyuu fundida com naruto kk muito boa.
pfv continue com a história🙌
achei bem interessante, quero ver mais para poder criar melhor minhas opiniões, mas gostei muito
Achei a muito bom! boa transição entre quadros e um desenho muito bonito. Pena que faltou o desfecho
arte e quadrinizacao realmente incriveis,é gostosinho de ler.Nao sei se o capítulo realmente acaba assim do nada,mas me deixou animado para uma possivel leitura.é uma iniciativa realmente incrivel e algum dia eu sonho em me tornar mangaká,assim como os autores que lancaram obras aqui!
Gostei muito, foi a obra que mais curti de toda a revista, senti que o capitulo terminou de forma meio abrupta, mas ainda sim eu gostei muito, já tem meu voto.
Gostei da arte e o mundo me chamou muito a atenção. O unico sentimento que tive foi que faltou apresentar um pouco mais para puxar para o proximo capitulo. O sentimento foi de que a obra foi cortada no meio.
Ansioso pela continuação. Muito Promissor. Até agora foi minha arte favorita da revista.
A tematica é daora e bem unica, a ideia do kinstugi e a personalidade do protagonista se bem criativas podem render muito pra historia, não curti muito essa divisão do capitulo em partes mas é algo que não prejudica tanto a historia, pois o autor foi esperto e fez bem a divisão, quase como se tivesse tido uma pausa pros comerciais se formos ver num episodio de anime kkkk.
Mas enfim, é uma historia com bastante potencial e uma tematica bem unica, muito boa sorte pros autores!!
acho que deu algum bug pq só tem 20 pgs, mas de qualquer forma eu gostei do que vi!
Muito top gostei bastante
Li todos os mangás e sem dúvidas esse foi meu favorito uma pena não ter o capítulo completo para leitura.
Gostei do capítulo, mas como outros leitores citaram abaixo, parece que está incompleto. Esse personagem que aparece na pagina colorida não apareceu e isso ficou estranho.
Há erros de digitação, se precisarem de um revisor de texto estou à disposição rsrs.
Se o capítulo realmente acabou asssim, poderia teralgo que sinalize o final do capítulo, como a jump faz.
Pelo visto essa e a parte 1 do capítulo 1 ainda vai ter mais
O forte dessa história é o dinamismo das cenas. O autor sabe criar cenas dinâmicas e consegue fazer composições muito interessantes. A narrativa visual também é excelente, muito clara e objetiva. A história ficou um pouco incompleta, não consegui compreender qual é a premissa. Mas no geral tá muito bom, pra mim, é a segunda melhor dessa edição, parabéns
Achei muito interessante e bastante legal.Até o momento foi o único que li.
Não sei se tem mais mais páginas,mas o primeiro capítulo achei bem fraco.Pensei que as coisas apresentadas no primeiro capítulo iriam se resolver,mas provavelmente vão deixar para os próximos capítulos.
Achei bem fraco,Mas é um bom mangá.
Outra coisa que achei desnecessário,mas entendo que é uma questão artística, são as onomatopeias em japonês.Por que não colocar em português?Eu entendo que colocaram a tradução,mas eu acharia melhor que as onomatopeias em maior destaque fosse em português.
Como eles visão o ocidente como um todo, imagino que teremos onomatopeia em varias línguas, incluindo em inglês, particularmente não vejo problema nenhum nas onomatopeia em japonês, afinal, o plano deles é conseguir mostrar a revista para os japoneses no futuro.
Massa demais, estou muito ansioso para ver o samurai!!
Achei muito daora, estou muito ansioso para conhecer o samurai!!
Vi sobre essa obra na live do Narrativando. Vou ler concertesa.
cara que top,de primeiro momento gostei do que li e achei interessante.
tem mais paginas ou sao só essas mesmo ?
Pelo visto é a parte 1 do cap 1 mesmo. Vai continuar nas próximas ediçoes
Só tem 20 páginas, acredito que deu algum erro na hora de postar o capítulo, vou esperar arrumar pra mudar esse comentário do que achei. Mas algo que posso falar inicialmente, é que a arte tá muito boa, isso já dá pra elogiar, o nível tá bem elevado.
Ta dividido em partes mesmo pelo visto
Tive a mesma sensação de conclusão. Vamos ver se foi erro.
Deixe seu comentário