O autor possui boas habilidades pra desenhar, seja em cenas de movimento ou em momentos de destaque como nas páginas duplas. Ele também é ótimo em colorir.
Alvaro Sanjo(@alvaro-sanjo)
1 ano atrás
#46395
Bom😀
Thiago FREITAS(@thiago-11lfgmail-com)
1 ano atrás
#38792
Coitado do Rony esse vai sofrer kkkkkkkkkkkkkk
lzgds06(@lzgds06)
1 ano atrás
#37899
Gostei bastante do potencial da obra, mas duas coisas me preocupam.
Primeiro: espero muito que não fique rolando esse lance de sindicalizar a Alice e outras personagens, não precisa disso pra fazer uma obra boa e não é um requisito do público, não estamos mais nos anos 90.
Segundo: acho que agora que temos solo firme, vai ser muito, mas muito importantes desenvolver o mundo da obra, o pq existe magia, de onde vem, como a tecnologia funciona, se é algo tecnológico mesmo independente ou se funcionar com magia também. Isso permitirá explorar muitos caminhos e novas "classes" de personagens.
Vi uma galera confusa com escala de poder, mas na minha opinião isso é secundário, as lutas já estão bem feitas e o autor claramente melhora muito, mas muito rápido no seu traço. O que é forte e fraco não é prioridade pra construção de mundo e nem pra envolvimento da história.
Tem muito potencial, de verdade mesmo. Parabéns pela obra!
Lipe(@lipe)
1 ano atrás
#37715
A interação entre esses dois personagens ficou incrível, espero que eles continuem juntos tipo uma dupla porque uma personagem entra em conflito com a outra e eu gostei muito disso
Rony, rony, rony, ronyyyy kkkkk ok
O autor possui boas habilidades pra desenhar, seja em cenas de movimento ou em momentos de destaque como nas páginas duplas. Ele também é ótimo em colorir.
Bom😀
Coitado do Rony esse vai sofrer kkkkkkkkkkkkkk
Gostei bastante do potencial da obra, mas duas coisas me preocupam.
Primeiro: espero muito que não fique rolando esse lance de sindicalizar a Alice e outras personagens, não precisa disso pra fazer uma obra boa e não é um requisito do público, não estamos mais nos anos 90.
Segundo: acho que agora que temos solo firme, vai ser muito, mas muito importantes desenvolver o mundo da obra, o pq existe magia, de onde vem, como a tecnologia funciona, se é algo tecnológico mesmo independente ou se funcionar com magia também. Isso permitirá explorar muitos caminhos e novas "classes" de personagens.
Vi uma galera confusa com escala de poder, mas na minha opinião isso é secundário, as lutas já estão bem feitas e o autor claramente melhora muito, mas muito rápido no seu traço. O que é forte e fraco não é prioridade pra construção de mundo e nem pra envolvimento da história.
Tem muito potencial, de verdade mesmo. Parabéns pela obra!
A interação entre esses dois personagens ficou incrível, espero que eles continuem juntos tipo uma dupla porque uma personagem entra em conflito com a outra e eu gostei muito disso
Muito bom!!!
Muito massa
Gostei da nova personagem.