Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Bem, não sou muito de criticar mas acho que essa obra merece, não por ser ruim, mas pelo contrario, tem muito potencial. Primeiramente as partes onde achei mais acertadas: a arte é linda, não tem muito o que falar, na verdade apesar da capa ser bonita acho que não faz jus a arte de dentro da obra, muito boa. A ideia da obra também é muito boa e até original, mas na execução acho que o autor se atrapalhou um pouco e apressou muito as coisas. A forma como tudo acontece é extremamente conveniente, a gente tem uma vila de fadas onde segundo o que deu a entender as fadas não saem de lá nunca, e também quase nunca vêem humanos mas a vila fica do lado de uma cidade humana e totalmente desprotegida e aberta, não sei se foi desatenção minha, mas o autor podia ao menos dar uma desculpa pra essa falta de contato, tipo a vila ser oculta ou dar uma explicação dos humanos nunca irem lá ou as fadas nunca sairem, mesmo estando tão proximos. A forma como o menino fada sai no meio de um sermão falando que é perigoso eu achei meio estranho, e segundo o que entendi era a primeira vez que ele saia, mas ele age é como se já tivesse saído da vila outras vezes. Por fim temos o encontro dele com a protagonista, eles mal se conhecem mas confiam extremamente rápido um no outro, ta certo que depois descobrimos todo lance da mãe do menino etc. Mas ele confia muito rapido na protagonista e ela nele, e ele da as botas também muito rapido, a obra não estabelece um forte vinculo entre os dois, tudo que o menino faz é justificado por ser o que a mãe dele gostaria de… Leia mais »
Cara, que sensacional. Arte, personagens, enredo, adorei tudo! Entregou tudo que um one-shot deveria entregar. Na espera que vire uma série logo!
gostei mt de fablend, acredito que se tu tivesse tido mais paginas com ctz teria feito algo excepcional. Mas de td forma, o oneshot ficou muito interessante. eu me conectei com todos os personagens! Adorei as botas hahaha!
arte excelente, muitas cenas em perspectiva que deram cenas de acoes muito legais, parabens!!
Adorei a arte, achei o mistério intrigante
Eu achei estranho, me pareceu que tem coisa faltando e que eu deveria saber pra entender o que rolou aqui e me importar mais com os personagens etc.
Eu por um momento esperei uma cena de transformação ultra elaborada no estilo Mahou Shoujo kkkk
Absolute catarse
sensacional
História com bastante potencial. Como alguns comentários disseram, o que faltou melhorar foi essa questão de conveniência, mas já que o tema são contos de fadas daria pra tranquilamente explicar com questão de destino sendo algo mágico, até achei que teria aparecido uma explicação assim. Mas fica a dica. Parabéns, acredito que você deve ganhar a série na revista já que ficou muito bem posicionado no ranking.
Que leitura agradável , me diverti muito e achei o entrosamento entre os personagens muito bom ,eles tem uma boa química . Confesso que fantasia é um de meus pontos fracos ,principalmente algo mais leve e calmo .
Gostei, parabéns!
Gostei bastante, especialmente o traço ficou muito bom, ele é bem reconhecível, estou só no aguardo aqui 😁
belo começo, gostei bem da ideia de fadas e humanos, gostei dos dois principais e espero que evolua bem mais.
Curti demais! A ideia é tão interessante, o traço é divertido, adoro como os olhos são desenhados. A cena dos chutes foi tão maneira!
Arte muito linda, e um maravilhoso uso de reticula. Acho que é o mangá com arte mais profissional até agora. A historia acabou um pouco abruptamente, mas acho que isso porque já tinha uma certa quantidade de paginas determinada e o autor finalizou como deu, mas posso estar enganado. Espero que saiam mais obras desse autor.
Esse manga de cara tem um visual absurdo de lindo,só o q me incomodou um pouco foi os diálogos expositivos demais,mas achei bem interessante a tematica meio de fábulas,e de novo,visual muito lindo
Gostei, temática bem interessante e um mundo que pode ser bem explorado, acho que faltou deixar mais claro a relação entre fadas e humanos, mas como isso é um one-shot foi adequadamente eficiente no que se propôs e nas informações que distribuiu ao longo das páginas que não eram muitas, para mim é o tipo de história que vai ganhar muito mais com personagens carismáticos, poderes criativos e um mundo interessante do que com uma história complexa, a arte tá muito boa, minha única reclamação seria sobre a passagem de tempo em os quadros, pareceu que os personagens tavam pulando entre cenários rápido demais, mas a limitação das páginas pode ter gerado isso, em suma, tem potencial se o autor souber polir bem
cara isso aqui está impecável, esta num nível fora de serie, parabéns.
Arte chama atenção, roteiro também é bem legal além das infinitas referências, olhada do Naruto, transformação dos Cavaleiros do Zodíaco, cena do Black Clover, entre outras.
A arte esta impecavel, só temos que ver pra que rumo a historia vai ir
Premissa interessante, quero ver como a história vai se desenrolar daqui pra frente.
Bonita a arte.
Quero ver mais desses personagens para me apegar mais a eles.
Adorei dinâmica entre os protagonistas! Parabéns pela arte em especial, nas páginas que o tal mistério foi revelado realmente parecia algo que transbordava luz!
Esse aqui pode facilmente se tornar um cargo chef aqui no site, realmente gostei, a estilização dos personagens me agradou muito
Bacana a história é bem comum shonen mas a conveniência da mãe do personagem fada com a protagonista me tirou totalmente da imersão, fora isso a arte é muito boa
tbm senti isso
Acho que a forma como o autor montou ficou mais como coincidência do que como conveniência ou uma conveniência bem montada se for o caso. O mundo é pequeno afinal, pessoas com algum tipo de ligação podem acabar se encontrando.
Premissa legal e uma arte bacana. Ansioso pra ver que rumo essa história vai tomar.
pelo que entendi é One-shot. Já está "finalizada", mas pode virar uma serie.
Cara, que trama incrível, caramba, eu realmente achei incrível o tema de fabulas, e achei mais legal ainda a fabula da protagonista ser a cinderela, geralmente as pessoas sempre vão na chapelinho vermelho, então foi bem diferente e isso foi incrível, isso me faz me pergunta se outras fabulas estarão na historia, como Pinóquio ou João e o pé de feião. será que cada fabula representaria uma arma? isso seria incrível, também me pergunto se o auto fara a fabula a cinderela ter alguma relação com a vida da protagonista e se sim, como? os personagens principais tão esta interessantes, não minto ainda não consegui ganhar tanto apego por eles, mas estou otimista que o autor conseguira fazer isso. outra coisa que achei bem legal é o outro protagonista ser uma fada, acho interessante esse contraste, me pergunto como a cultura das fadas será explorada e como serão as diferenças de cultura pra cultura. Agora quero fala de algumas coisas que me deixaram confuso, por exemplo, o Alvyn, em certa parte ele fala que o chefe da vila nunca viu um humano, pode ser so o Alvyn julgando sem saber, mas parece meio estranho, como o Alvyn parece chegar bem rápido em uma vila humana, logo faz eu me pergunta, se tinha uma tão perto como o chefe nunca teria visto uma, sendo que seria ate difícil ja que ele poderia ate acaba trombando com um na floresta e coisa do tipo. claro, imagino que possa ser so o Alvyn jugando sem saber, mas o que quero dizer é que ficou confuso a relação de seres diferentes nesse mundo, como entre humanos e fadas, porem ja que o Alvyn parecia esta andando sem tanta preocupação em uma vila humana, faz eu pensar que eles tem uma boa relação, eu sinceramente… Leia mais »
Ainda n li tudo, vou ler mais tarde, mas senhores... Que arte LINDA
Melhor mangá da 2 Edição!!! Vejo potencial pra ficar sempre disputando o top 1 daqui pra frente
Caramba!!! O primeiro capítulo é muito empolgante, o mangaká conseguiu equilibrar muito bem as explicações, o drama e principalmente a ação no capítulo, tem tudo!!! O primeiro capítulo perfeito!!! Por favor continuem
Temática bem legal, e com uma arte muito boa. fiquei impressioando especialmente com a qualidade dos cenários!