Cada voto conta e faz a diferença. Quanto maior a colocação que ele alcançar, maior será o incentivo para ele continuar a produzir a obra que você gostou. Não deixe de participar e mostrar o seu apoio, incentivando a criatividade e o talento do nosso artista!
Sua participação é fundamental para que ele continue a trazer histórias emocionantes e cativantes. Vote agora e faça parte dessa jornada criativa!
Estou impressionada com Phatasia, o traço e a narrativa evoluíram, foi meu capítulo favorito até agora. A transmissão das emoções junto com o uso de hashuras e expressões bem feitas. Só tenho elogios para Phatasia.
Alice animo, eu ri muitoooo, coitado do Rony, não sei como ele não começou uma outra luta caótica depois de passar aquelas horas com ela ekekekekek caraca, adoro como a história tem horas que n se leva a sério nem um pouco. Mas acho que o autor deveria se concentrar um pouco mais em desenvolver a protagonista e seus companheiros. Lutas são legais, mas gosto mais ainda me conectar aos personagens.
Kintsugi tá indo muito bem, gostei que ele não passou de primeira e morreu, isso enriquece a história.
Wu-Dang, foi um começo morno e apressado, não sinto que conheci bem o protagonista e nem comprei a motivação dele tão bem. Mas as cenas de lutas são muito bem dirigidas. Quero muito acompanhar e ver o progresso dessa obra.
Bullseyes não me conquistou. Não é uma história pra mim.
Ri muito com Alice Animo, foi daora ver o que a história é quando não tá tendi pancadaria pura.
Wu-Dang eu achei estranho, tipo, que capítulo 1 é esse? Por que eu deveria me importar com o protagonista ou o que está acontecendo? Pelo menos os designs dos guardiões são legais.
Kitsugi segue bom, como sempre.
BullsEye é um caso engraçado, eu gosto da proposta, gosto da dinâmica sugerida, e gosto dos temas levantados (a parada do profissionalismo e tauz), mas eu sinto que o rítimo é meio estranho.
Phantasia trouxe o melhor capítulo dele, até então, sinto que a arte melhorou muito e a história tá começando a ganhar uma cara própria.
muito boa essa edição. Phantasia ta mandando ver nas lutas.
Muito boa essa edição
BullsEye foi foda esse mês!!!
Irei fazer uma Análise técnica das obras na mesma ordem da revista WU-DANG Muito acelerado, tem apenas 3 a 4 páginas sem luta , para um capítulo inicial isso é muito pouco. Nenhuma construção foi feita , a trama do protagonista que quer ressuscitar a Nina é muito rasa, pois é sacrificada em prol das páginas de luta. A montanha onde está o objetivo do protagonista ( Que mostra um pouco do mundo para os leitores ) é muito mal aprofundada, a montanha acredito que é a linha de chegada do herói e não o começo, apresenta-la inicialmente quebra o mistério que poderia ser construído junto ao leitor. Para o primeiro capítulo acredito que deveria-se ou mostrar com detalhe e clareza o luto do protagonista ou como isso aconteceu (assim dando mais peso a ele pois os leitores sentiriam empatia ) ou mostra um problema de um personagem random para que o protagonista o resolva e durante a resolução os leitores observam a personalidade do protagonista ( A maioria dos Shonen fazem isso ) Acredito que o Design dos protagonistas são bons tem cara de shounen. Nota: 5.0 KINTSUGI WARRIOR Esse foi de longe o melhor capítulo de Kitsugi, o primeiro foi sacrificado, perdendo o ritmo da história mas esse ... acredito que todos leitores ficaram com uma pergunta "O que vai acontecer no próximo capítulo " esse ânsia pelo próximo é ideal para uma revista em desenvolvimento por isso é tão importante. Acredito que o ponto mais forte de kintsugi é a arte ao ver o primeiro lançamento até este é notável a evolução artística da série, Acredito que seja o mangá mais belo da revista ( Apesar de gostar muito do design do reiki kkkk) O ritmo deste capítulo estava muito bom.Um dos melhores capítulos da revista. Nota:… Leia mais »
Duas obras muito acima, uma excepcional e outra muito boa. Normalmente comento em ordem, mas dessa vez vou inverter pra falar primeiro das duas que menos tenho interesse da revista por gosto pessoal mesmo. Alice Animo Na primeira leitura, não curti tanto, mas relendo percebi que fui crítico demais. O que mais me incomodou foi a questão dos Blacksmiths, que parecem um problema criado do nada. A inserção deles antes já foi uma conveniência forçada, e agora também. O problema da moto só existiu pra que a Nanda falasse que precisava de um Blacksmith. “Mas qual o problema disso?” O problema é que tira a imersão, porque foi citado só três capítulos atrás (e nem precisava desse balão lembrando, já que foi tão recente), sendo que desses três capítulos, dois foram só de luta. Minha segunda crítica é mais pessoal: quando não tem combate, Alice fica cansativo de ler. São muitos balões de fala, pouco espaço pra respiro, e falta aquele quadro de pausa pra dar um ritmo melhor. Mas como esse é o primeiro capítulo sem luta, pode ter sido um caso pontual ou só exagero meu. Fora isso, foi um capítulo ok e coerente. Os diálogos são expositivos, mas, pro momento, precisam ser. As personalidades dos personagens estão bem definidas, e a relação entre Alice e Rony tem uma dinâmica interessante. O humor do autor nem sempre funciona pra mim – talvez eu só não seja o público-alvo –, mas dá pra ver que é bem pensado. No geral, um bom capítulo. Bulls Eye Outro que não me pega tanto, mas relendo vi que também não foi ruim. Minha principal crítica é o ritmo: a história parece estar sempre correndo, e isso não é exclusividade de Bulls Eye. No capítulo passado, tivemos uma invasão, um conflito emocional entre… Leia mais »
Concordo muito com essas reviews, bem honestas. Acho que Alice Animo se vale demais de coincidências pra resolver certas coisas, além de tudo isso do blacksmith, ainda teve o fato da Alice e Rony terem que dividir o quarto por nenhum motivo real, apenas pra aumentar o tempo dos dois juntos. Eu entendo o que o autor quer fazer em todas essas situações mas deixa a sequencia de eventos bem forçada e não-natural. Tira um pouco a tensão de qualquer problema no futuro, já que eu vou esperar alguma coincidência resolver.
Sobre Bullseye eu tenho uma visão um pouco diferente da sua, não acho que seja necessariamente sobre o ritmo da narrativa ser rápido, acho que o autor genuinamente não faz ideia de como construir uma história. Ele gosta muito de One Piece, claramente, mas parece que não soube incorporar a estrutura em Bullseye. Os personagens são irritantemente caricatos e tudo que ele mostra de novo não tem nenhum peso por não ter tido qualquer construção antes, não é climático. Essa conversa da Naomi com o Benny nunca aconteceria no meio de um festival DO NADA, esses dramas superficiais são impossíveis de comprar. Nem sei dizer como que ele poderia melhorar essa história nesse ponto, mas vou continuar acompanhando pra ver.
Espero também que Wu-Dang dê uma melhorada no próximo, acho que esse não foi um bom primeiro capítulo, não conseguiu me animar nem pra querer ver um próximo, concordo que as primeiras páginas foram quase um desperdício, faltou um editor, com certeza.
Sim, Phantasia deu um tiro no pé com toda essa parada de "Boku no Hero brasileiro".
Cara uma concidencia de eles dividirem o quarto não influencia na história e nem nas lutas , então não acho isso ruim , é só pra entretenimento
Parabéns a todos os artistas e editores da Shonen West. É complicado manter uma iniciativa como essa por ttanto tempo estou torcendo pelo crescimento do projeto!
Kintsugi Warrior teve um ótimo capítulo,
Gostei muito da volta de Bullseye,
Phantasia teve um final melhor do que eu esperava
O que ce achou de Alice animo cap 4?
Nova edição, nova review, vamos lá rapidinho: Wu-Dang me decepcionou um pouco, sendo sincero. A arte não é ruim mas os quadros são sempre muito próximos e, diferente de outros na SW, não teve nada de muito especial. A história que não me impressionou (novidade), nada contra o autor mas esse capítulo não teve nada de muito interessante, salvo o fato do protagonista ter perdido no final, o que não é muito. Poderes bem genéricos (o poder deles é chamado de "magia", não tem como ser menos especial que isso), plots que não fazem muito sentido (o macaco quer proteger o "Wu Dang" mas guia o protagonista quando ele mostra que é mais forte que ele? Ele deixa os fortes passarem? Como isso vai proteger o mestre dele?) e personagens pouco interessantes (que usam e abusam da tremedeira na fala "n-não p-posso d-deixar"). Acho que esperava mais depois de uma série nova ter me interessado, The Demon's Blacksmith. BOM: N/D -- MID: arte/personagens/história -- RUIM: criatividade; Kintsugi Warriors voltou logo com o seu segundo capítulo (finalmente) e foi um espetáculo! Um ritual muito intenso e trouxe uma surpresa similar a de Wu-Dang (protagonista perde no final) mas com diferenças substanciais de construção, ambientação e potencial pro futuro. Muito bem feito e executado, continua sendo minha obra favorita do site, espero que continue sempre melhor! BOM: arte/personagens/roteiro -- MID: N/D -- RUIM: N/D; O que dizer de Alice Animo? Acho que tô com o Rony nessa: eu odeio ela. Nada pessoal ou contra o autor, não é meu tipo de comédia (sério, memes na primeira página?) nem de história. Nossa, que conveniente que o Vi foi avistado na mesma cidade que dá pra pegar um cristal que dá pra convenientemente desfazer o estrago na praça e que convenientemente a única pessoa… Leia mais »
Eu só não entendo por que odeia a Alice, ela tem um ótimo carisma e personalidade, e a química dela é do rony são muito boas , até pode um dia eles serem namorados no futuro, mais o humor é mais subjetivo e eu amo o humor de Alice animo
Eu exagero um pouco, acho ela meio chata, só, nada demais, deve ser gosto pessoal mesmo. Gosto mais do Rony, acho ele um bom personagem de acompanhar.
Bom gente, primeiro , que capa da revista linda da Alice , e amei Alice animo esse mês , foi o melhor capítulo dessa edição pra mim, amo a relação do rony e da Alice , bulleyes foi legal, fiquei curioso pelo verdadeiro objetivo do benny , e amei a coragem de matar o reiki em kintsugi warriors, e gente, eu fiz um grupo do WhatsApp sobre a shonen west, pra nós fãs conversar sobre e também sobre outras coisas , vou botar meu número do zap 86 99958 9843
A arte do autor de Alice Animo progrediu muito. Tá ficando bem bonito o mangá, tem um traço com bastante identidade nos cabelos e olhos. Kintsugi continua a melhor arte da shonen west, lindo demais. A arte de Phantasia acho bem boa também. Vou dizer que sinto falta de Jonas e Fablend, não deixem os fãs dessas obras com eu pra trás, pro favor.
Sempre fico ansioso entre os dias 14 a 16 kkk, fico toda hora conferindo o site, que edição senhores! Mais uma capa lindíssima de edição! Wu-Dang: (Capa muito bonita) Preciso de mais tempo para ter uma crítica completa, as coisas acontecem muito rápido aqui e não tive tempo para me apegar o suficiente com a aventura e personagens, mas os personagens têm sim seu carisma. A arte é boa e consistente, o protagonista tem seu objetivo definido que também serve para que a gente simpatize com ele. Kintsugi: (Parabéns pela capa linda e a recapitulação) ... eu só posso dizer que... ESSE FOI O MELHOR CAPÍTULO DA OBRA! Eu nunca estive tão imerso, a arte e quadrinização são tão incríveis que só aumentou o sentimento de grandeza que o julgamento passa, sem falar do final onde nossas expectativas são totalmente subvertidas, atingindo o clímax do capítulo! É óbvio que o protagonista vai sair dessa mas não importa por 2 motivos: cria um ciclo de tentativa e erro interessante, e o que realmente importa é como ele vai resolver isso. Esse final de capítulo ganhou meu coração, pois agora sei que não se trata de uma obra qualquer. Eu nunca estive tão curioso pro próximo capítulo! Alice animo: Rapaz essa capa tá no pique Carnaval hein kkkk. Temos o desenvolvimento do mundo e personagens, as relações entre eles e aprofundamento no mundo como as classes e monstros diferentes, que eu gostei, as classes dão uma complexidade e escala de poder interessante, e os lobisomens dão mais vida ao mundo. Obs: espero que o autor não erre com esses inimigos, seria interessante mostrar eles fazendo uma atrocidade ou apresentando eles como uma ameaça real. Claro que as sombras foram responsáveis pela morte da mãe da Alice, mas são vilões sem carisma ou… Leia mais »
Bom, eu achei a Alice muito engraçada nesse capítulo , não tão chata assim kkk, e acho que ela tem muito carisma
Achei Kintsugi o melhor do mes sério mesmo. Até q ta me dando uma boa impressao esse finzinho de phantasia. bullseye voltando me fez interessar no que o líder tanto tá olhando pra aquele cara do cartaz.
Ótimas reviews, concordo bastante contigo!
Também achei muito boa a decisão de matar o Reiki em Kintsugi, mesmo não sendo definitivo. Boa quebra de expectativa.
Phantasia ta me fisgando a cada capitulo, serio que obra, meu top tres da shonen junto de Alice e Tamers. Arte incrivel e dupla de personagens muito boa, o Hachi e o Ken se complementam de forma muito boa.
Muito Bom a nova obra, me engajou legal.
Alice anime está cada vez melhor
Parabéns a todos os artistas e editores da Shonen West. É complicado manter uma iniciativa como essa por ttanto tempo estou torcendo pelo crescimento do projeto!