Em um mundo onde a arqueologia carrega um enorme prestígio, Benny, um mercenário novato, vai arriscar sua vida para lutar pelos seus próprios objetivos.
A trama parece promissora, uma mistura de Hunter Hunter com One Piece, e traços de Dragon Ball clássico. Mas aqui vai a crítica: é importante o primeiro capítulo entregar algum tipo de clímax, como foi em Blue Steel por exemplo, que já introduziu o estilo de luta do personagem no primeiro capítulo. É bom que as coisas não corram, mas é preciso instigar o leitor logo no começo. Sucesso!
O capítulo é muito curto, o que o impediu de chegar no seu clímax. Porém ansioso pro próximo capítulo, tem um dos melhores traços da revista!
Muuito bom, continuem por favor!!!!!!
Como fã completo de Made in Abyss, eu mal posso esperar pra ver que outras relíquias e artefatos com habilidades loucas vão aparecer!
Com toda certeza uma premissa bem original! Não me lembro de ler nenhum mangá sobre arqueologia por aí. Isso me deixa empolgado. Apesar de conseguir perceber as inspirações em Hunter X Hunter e One Piece a arte é peculiar do autor. Tá na minha lista de favoritas da SW juntamente com Blue Steel com toda certeza.
Esse autor precisa aprender a desenhar melhor mãos, em alguns momentos os traços dos personagem ficam meio estranhos também. Mas a trama em si começou a ficar interessante com o aparecimento do velho, pena o capítulo ainda não estar completo.
Sinopse e introdução interessante.ansioso ver mais dessa obra, não se é todo dia que ser um mangá focado em arqueólogos.
da pra ter a liberdade para introduzir muitas coisas sobre simbolismo.
É o meu favorito no momento,estou ansioso para oque vem a seguir.
Gostei muito dos traços.
Amo protagonista com essa mistura de "fodão, ganancioso porem ainda é tapado e diverto"
No momento a obra não me pegou pela trama por ter sido algo muito explicativo. Aguardando ansioso para ver ação acontecer na masmorra.
Fiquei na expectativa também. Ansiedade pela dungeon em busca do colar.
Deixe seu comentário